sexta-feira, 3 de abril de 2015

Livro Yorkshire Terrier - Manual Prático, de Alex França.

https://www.amazon.com.br/dp/B00U9R74TE
Eu tenho um casal de yroks, mas nunca entendi muito de cachorros. Recentemente minha fêmea entrou no cio e cruzou com seu namoradinho. Desesperado, entrei na Internet e comecei a procurar algum livro sobre yorkshire terrier. 

Felizmente encontrei este.O autor não é famoso. Mas como ele já teve um canil desta raça, resolvi apostar minhas fichas. E não é que me surpreendi? Embora dicas simples, foram fundamentais para que eu pudesse entender alguns processos como, por exemplo, momentos antes dela parir, começar a "fazer ninho". Eu li sobre isso e realmente aconteceu. 
 
Por isso resolvi recomendar aqui. Como podem perceber, sou bem eclético quanto aos temas. Quem quiser me indicar outros livros, lerei com o maior prazer. E quem tiver Yorkshire, leia este livro. Existem outros na Amazon, que eu também comprei, mas achei muito pesados: com conteúdo muito extenso. Talvez para veterinários sejam interessantes, mas eu gostei mesmo deste "Manual Prático". Recomendo.

Link para comprar o livro na Amazon:

Quando terminar de ler, deixe seus comentários lá no site da Amazon. Ou aqui mesmo neste meu humilde blog. Boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não faça propagandas. Não poste links. Comente apenas sobre o livro acima. Obrigado.